Siga o serviço de Residências Inclusivas nas Redes Sociais:

Acolhemos 36 jovens e adultos em confortáveis unidades residenciais. O serviço garante proteção para as pessoas com deficiência que possuem os vínculos familiares fragilizados ou rompidos

A Feji executa 3 Residências Inclusivas, sendo:

UNIDADE I – “Abílio Otoni Machado” (12 moradores)

UNIDADE II – “Alice Alves” (12 moradores)

UNIDADE III – “Cleia Modesto" (12 moradores)

O serviço é composto por: coordenador, assistente social, psicóloga, terapeuta ocupacional, motorista e cuidadores. As equipes trabalham para garantir que os moradores usufruam de segurança, desenvolvimento de autonomia, inclusão social e comunitária, além das capacidades adaptativas para a vida diária.

Nosso trabalho visa desenvolver capacidades adaptativas para a vida diária, favorecendo o surgimento e o desenvolvimento de aptidões, capacidades e oportunidades para que os moradores possam fazer suas escolhas com autonomia.

O serviço é desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal de Franca, por meio dos termos de colaboração n° 144/2018,  145/2018 e 001/2021. 

Galeria

Nossa história contada através de registros que despertam sorrisos, sentimento de solidariedade e principalmente refletem o nosso propósito.

Faça sua doação

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.