Siga o serviço de Residência Regionalizada nas Redes Sociais:

Realizamos parcerias com os municípios do Estado de São Paulo e região, visando o acolhimento de pessoas com deficiência e outros transtornos mentais no Serviço Residência Inclusiva Regionalizada.

Com a intenção de avançar sobre a garantia dos direitos das pessoas com deficiência, a FEJI decidiu investir toda a sua expertise à disposição de parcerias para além de Franca-SP, entregando um serviço de excelência por sua capacidade e estrutura para cuidar de pessoas em situações altamente complexas.

Este trabalho vem sendo desenvolvido por meio das unidades “Residências Regionalizadas”, destinadas ao acolhimento de pessoas com deficiência, de 18 a 59 anos, por meio de parcerias entre esta entidade e o Poder Público Municipal.

A Feji atualmente possui 2 unidades regionalizadas, sendo:

1 unidade masculina.

1 unidade feminina.

Trata-se de uma prestação de serviço realizada nos termos da Lei n° 8.666/93 e suas respectivas modalidades de contratação. 

É importante registrar que para acessar a contratação deste serviço deve haver uma determinação judicial ou requerimento da vaga por parte do Ministério Público (M.P.). Em hipótese alguma a entidade realiza o acolhimento sem algum dos documentos citados.

Galeria

Nossa história contada através de registros que despertam sorrisos,

sentimento de solidariedade e principalmente refletem o nosso propósito.

Faça sua doação

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.